Desde o fim do namoro com o lutador de MMA Diogo Dino, em 2018, que Carolina Loureiro está solteira, pelo menos aos olhos do público. A atriz e protagonista da novela da SIC “Nazaré” já terminou as gravações e tem aproveitado para passar tempo com os amigos e a família.

Mas depois de uma viagem ao Brasil para o Rock in Rio, Carolina parece estar cada vez mais próxima do cantor brasileiro Vitor Kley.

Judite Sousa. “Decidi terminar a minha relação profissional com a TVI”

Sem admitir que estão numa relação, a atriz e o cantor têm deixado pistas nas redes sociais. A última foi um vídeo publicado esta quarta-feira, 6, no perfil da atriz. Na publicação, os dois interpretam uma cena onde se cruzam num quarto de hotel para promover os concertos do artista em Portugal.

A proximidade dos dois terá começado quando a apresentadora esteve no Brasil na companhia do cantor de “O sol”. Nas redes sociais, os dois têm deixado comentários com corações nas publicações de Instagram um do outro e numa entrevista à RFM, a 25 de outubro, quando o locutor lhe perguntou se tinha trazido o colar de alguém do Rio de Janeiro, uma referência à música “Morena”, de Vitor Kley, Carolina ficou envergonhada e respondeu que não.

Este domingo, 3, o cantor chegou a Portugal para uma série de concertos e, coincidência ou não, os dois publicaram uma foto da praia da Nazaré, terra que dá nome e cenário à novela protagonizada pela atriz.