A revista “TV Guia” avançou que Carolina Loureiro e Ângelo Rodrigues estariam a viver um romance e que iriam oficializá-lo na gala dos Globos de Ouro que se realizou este domingo, 1 de outubro. Contudo, a atriz recorreu à sua conta de Instagram para desmentir a notícia.

A revista, que alegou uma “paixão secreta” entre os atores, adiantou ainda que ambos chegaram juntos ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e que apenas cancelaram os planos de assumir a relação por indicação de agência.

José Condessa dedicou Globo de Ouro a Bárbara Branco. “O amor não morre, acho que o amor deixa só de existir"
José Condessa dedicou Globo de Ouro a Bárbara Branco. “O amor não morre, acho que o amor deixa só de existir"
Ver artigo

Além disso, a publicação avançou que o clima de romance entre os atores que integram o elenco da novela “Papel Principal”, na SIC, já estaria confirmado nos bastidores e que Ângelo Rodrigues começou a chegar e a deixar os estúdios de gravação à “boleia” da atriz.

Carolina Loureiro ficou desagradada com a capa da revista e desmentiu tudo nos seus stories. “Parem de me arranjar namorados só porque sou mulher e tenho amigos homens. Informem-se, façam jornalismo bem feito, por favor. Eu e o Ângelo somos amigos de longa data, é um dos meus melhores amigos. Assim este País não anda para a frente. Não vale tudo”, acrescentou.

“Já tive muitos namorados inventados em páginas de revistas. Triste viver num País que reclama um futuro justo, com mais igualdade, mas em que dois amigos não podem ser amigos livremente sem serem expostos e alvo de difamação em páginas de revistas. Sou pelo amor próprio, pela saúde mental, pelo amor e energia boa. Precisamos mais disso”, escreveu.

Carolina Loureiro
créditos: instagram

Carolina Loureiro terá mantido uma relação discreta com o ator Fernando Pires durante cerca de um ano, que terá acabado no verão deste ano. Anteriormente, a atriz namorou com o ator Vitor Kley durante dois anos. Já Ângelo Rodrigues manteve uma relação com Iva Domingues durante seis anos, tendo esta chegado ao fim em 2016.