Miley Cyrus e Kaitlynn Carter fotografadas em clima de grande cumplicidade

Uma fonte garante que já estão a viver juntas e que Miley está "a seguir em frente".

As jovens já foram fotografadas juntas várias vezes

Primeiro foi a confirmação da separação, depois vieram as fotografias de Miley a beijar uma mulher e logo de seguida o anúncio do divórcio de Liam Hemsworth. Pelo meio a cantora ainda lançou uma canção alegadamente dirigida ao ex-marido e a sua atuação nos MTV Vídeo Music Awards, em que alterou parte da letra, gerou controvérsia.

Mas ao que parece as polémicas em torno da vida amorosa da cantora de 26 anos não terminaram. Este domingo, 1 de setembro, Miley Cyrus foi fotografada com Kaitlynn Carter, a blogger e estrela das redes sociais com quem alegadamente mantém uma relação.

Miley e Kaitlynn foram fotografadas este domingo, 1 de setembro, em Los Angeles

A cantora foi vista a abraçar Carter a caminho de um almoço com a mãe, Tish Cyrus. “Elas estão a viver juntas e estão muito felizes”, disse uma fonte à revista “People”. “A Miley está bem. Está a seguir em frente e parece não ter arrependimentos. Ela adora estar com a Kaitlynn”, refere a mesma fonte.

Não é a primeira vez que as duas são fotografadas juntas. A primeira foi em Itália, na altura em que foi divulgada a primeira foto do beijo. Depois, de volta a Los Angeles, Cyrus e Carter foram vistas na cerimónia dos MTV Video Music Awards. Kaitlynn também apareceu a pousar a mão na cabeça de Miley minutos antes de a cantora entrar em palco para cantar “Slide Away”.

O beijo entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter, em Itália

Durante a after-party da entrega de prémios, as duas também foram vistas de mãos dadas, o que prova que a proximidade entre Cyrus e Carter não para de crescer.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]