Miley Cyrus lançou uma nova canção – e os fãs acreditam ser sobre o ex-marido

Chama-se "Slide Away" e existem claras referências ao ator. Uma delas é a idade com que Miley conheceu o agora ex-companheiro.

Segundo a revista "People" Miley Cyrus não gostava da faceta festivaleira do marido

A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth transforrmou-se numa novela e, aparentemente, está longe do último capítulo. Primeiro foram os rumores de uma crise no casamento de oito meses, depois veio a confirmação, logo de seguida a cantora de 26 anos foi apanhada a beijar uma amiga em Itália.

No meio desta confusão, o ator australiano ainda fez uma publicação no Instagram a dizer que não deseja nada menos do que “saúde e felicidade daqui em diante” à ex-mulher. Agora, foi a vez de Miley fazer mais uma jogada ao lançar uma nova canção, “Slide Away”.

Ainda que não haja nenhuma confirmação oficial, os fãs pensam tratar-se de uma canção sobre o ex-marido. No vídeo é possível ver uma garrafa de álcool e alguns comprimidos e flutuarem numa piscina.

“Quero a minha casa nas colinas / Não quero uísque e comprimidos / Não desisto facilmente mas não acredito que esteja triste”, canta Cyrus. “Um dia acordei e tudo ficou em pó / Querido, encontrámo-nos mas agora estamos perdidos / Por isso é tempo de deixarmos ir”, continua.

Os fãs e as revistas norte-americanas acreditam que estes excertos sejam sobre Liam Hemsworth, depois de vir a público a notícia de que o ator teria alguns comportamentos excessivos. Segundo a revista “People” os hábitos de festa do agora ex-marido de Miley foram um dos grandes motivos para rutura.

“Toda a gente pensa que a Miley é problemática e imatura e uma pessoa que anda sempre de festa em festa, enquanto que ele é o rapaz do surf. Na verdade não é assim”, conta uma fonte à mesma publicação. “O Liam vai a muitas festas com os amigos e a Miley acha que ele já devia ter crescido por esta altura”, continua.

A personalidade do ator também terá pesado na separação. De acordo com a mesma revista, a personalidade de Hemsworth não será tão fácil como deixa transparecer em público. O ator conseguem ser “mal-humorado” e ter um comportamento mais complicado.

De volta à nova canção de Miley Cyrus, os rumores de que a letra será uma indireta para o ex-companheiro adensam-se cada vez mais. “Segue em frente, nós não temos 17 anos / Não sou a pessoa que costumava ser / Tu disseste que tudo mudou / Tens razão, eu cresci”, canta.

Na verdade, a cantora conheceu Liam Hemsworth nas filmagens do filme que ambos protagonizaram em 2010, “A Melodia do Adeus”. Miley tinha exatamente 17 anos quando começou a filmar e, portanto, quando conheceu o ex-marido.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]