A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth transforrmou-se numa novela e, aparentemente, está longe do último capítulo. Primeiro foram os rumores de uma crise no casamento de oito meses, depois veio a confirmação, logo de seguida a cantora de 26 anos foi apanhada a beijar uma amiga em Itália.

No meio desta confusão, o ator australiano ainda fez uma publicação no Instagram a dizer que não deseja nada menos do que “saúde e felicidade daqui em diante” à ex-mulher. Agora, foi a vez de Miley fazer mais uma jogada ao lançar uma nova canção, “Slide Away”.

Ainda que não haja nenhuma confirmação oficial, os fãs pensam tratar-se de uma canção sobre o ex-marido. No vídeo é possível ver uma garrafa de álcool e alguns comprimidos e flutuarem numa piscina.

“Quero a minha casa nas colinas / Não quero uísque e comprimidos / Não desisto facilmente mas não acredito que esteja triste”, canta Cyrus. “Um dia acordei e tudo ficou em pó / Querido, encontrámo-nos mas agora estamos perdidos / Por isso é tempo de deixarmos ir”, continua.

Os fãs e as revistas norte-americanas acreditam que estes excertos sejam sobre Liam Hemsworth, depois de vir a público a notícia de que o ator teria alguns comportamentos excessivos. Segundo a revista “People” os hábitos de festa do agora ex-marido de Miley foram um dos grandes motivos para rutura.

“Toda a gente pensa que a Miley é problemática e imatura e uma pessoa que anda sempre de festa em festa, enquanto que ele é o rapaz do surf. Na verdade não é assim”, conta uma fonte à mesma publicação. “O Liam vai a muitas festas com os amigos e a Miley acha que ele já devia ter crescido por esta altura”, continua.

Depois de Miley beijar uma mulher, Liam Hemsworth reage no Instagram
Depois de Miley beijar uma mulher, Liam Hemsworth reage no Instagram
Ver artigo

A personalidade do ator também terá pesado na separação. De acordo com a mesma revista, a personalidade de Hemsworth não será tão fácil como deixa transparecer em público. O ator conseguem ser “mal-humorado” e ter um comportamento mais complicado.

De volta à nova canção de Miley Cyrus, os rumores de que a letra será uma indireta para o ex-companheiro adensam-se cada vez mais. “Segue em frente, nós não temos 17 anos / Não sou a pessoa que costumava ser / Tu disseste que tudo mudou / Tens razão, eu cresci”, canta.

Na verdade, a cantora conheceu Liam Hemsworth nas filmagens do filme que ambos protagonizaram em 2010, “A Melodia do Adeus”. Miley tinha exatamente 17 anos quando começou a filmar e, portanto, quando conheceu o ex-marido.