Depois de oito meses de casados, Miley Cyrus e Liam Hemsworth decidiram separar-se. Os rumores sobre o casal tornaram-se cada vez mais fortes, o que levou a que um representante da cantora de 26 anos tivesse confirmado a separação.

“Liam e Miley decidiram separar-se. Eles permanecem pais dedicados de todos os animais que têm em conjunto. Por favor respeito o processo e a privacidade”, confirmou o representante da cantora.

Horas depois da confirmação, Miley Cyrus, que está de férias em Itália com amigos, foi apanhada a beijar uma mulher. Sabe-se agora que se trata de Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner que é filho de Caitlyn Jenner e meio-irmão de Kendall e Kylie Jenner. Kaitlynn e Brody separam-se recentemente depois de um casamento de 14 meses que foi celebrado em Bali.

3 fotos

Horas antes da separação de Miley se tornar pública, e da publicação das fotografias a beijar a ex-mulher de Brody, o filho de Caitlyn Jenner comentou uma fotografia da ex-mulher. “Hot Girl Summer” que numa tradução livre seria algo como “Miúda Gira de Verão”.

Depois de o escândalo rebentar, Brody tornou-se mais discreto mas nem assim deixou de publicar fotografias nas suas redes sociais com o que parecem indiretas sobre a sua ex-mulher, a cantora e o ator australiano.

Numa fotografia publicada este domingo, 11 de agosto, Jenner escreve: “Não deixes que ontem te absorve o hoje”. Rapidamente surgiram especulações sobre a legenda escolhida, mas houve um comentário especial que mereceu resposta do filho de Caitlyn Jenner.

Miley Cyrus foi agarrada por um fã que a tentou beijar — e já reagiu nas redes sociais

Brandon Thomas Lee, filho de Pamela Anderson, e colega de Brody no reality show “The Hills: New Beginnings”, brincou com a situação: “Vamos dar a volta a este escândalo e vamos publicar uma fotografia nossa a beijar-nos”. A resposta por parte de Jenner não se fez esperar: “Cuidado. As fotografias de mim e do Liam de mãos dados na praia vão sair entretanto”, disse.

E foi então que o imprevisível aconteceu. Miley Cyrus respondeu a Brody Jenner na mesma fotografia: “Vai dormir a sesta na tua carrinha e relaxa”.

2 fotos

Para além do comentário, a cantora fez questão de escrever um texto no seu Instagram sobre a sua separação. Cyrus começa por defender que não se deve “lutar contra a evolução”, porque esta é uma luta que ninguém ganha. “O meu pai sempre me disse: a natureza nunca se apressa, está sempre a tempo. Enche-me o coração de paz e esperança saber que isso é verdade”, continuou sem nunca mencionar diretamente a sua ex-relação.

Quem ainda não comentou o assunto nas redes sociais foi Liam Hemsworth. O ator tem-se resguardado, está na Austrália com a família, e mostrou-se cabisbaixo. Numa ida a uma loja de gelado de iogurte com o irmão mais velho, Chris Hemsworth, e com os três sobrinhos, Liam terá proferido as primeiras e únicas afirmações sobre a separação. “Não sabem como é que isto é. Eu não quero falar sobre isso, amigo”, disse o ator segundo o “Daily Mail”.