A vida não está mesmo fácil para os criadores de "A Guerra dos Tronos". Desde que estreou a oitava e última temporada da série da HBO, têm surgido cada vez mais comentários negativos sobre a forma como a história está a caminhar para o final.

Já aqui falámos de copos de chá esquecidos, da falta de mar em King's Landing e até do pormenor da mão de Jamie que voltou a crescer numa foto promocional. Os fãs da série continuam sem perdoar os erros de gravação e culpam os criadores David BenioffD. B. Weiss por isso.

Os fãs encontraram um erro no último episódio de "A Guerra dos Tronos"
Os fãs encontraram um erro no último episódio de "A Guerra dos Tronos"
Ver artigo

Descontentes com o rumo que a série está a tomar, um grupo de fãs organizou um movimento no Redditpara tentar castigar ou denegrir a imagens dos responsáveis da adaptação televisiva dos livros de Goerge R.R. Martin.

De acordo com a "Business Insider", o movimento organizou-se de maneira a que a fotografia dos criadores da série aparecesse nas imagens do Google sempre que um determinado utilizador pesquisasse por duas palavras-chave: "bad writers" que, em português, significa "maus escritores.

“A Guerra dos Tronos”. George R.R. Martin revela do que não gostou na última temporada
“A Guerra dos Tronos”. George R.R. Martin revela do que não gostou na última temporada
Ver artigo

Segundo escreve a revista "The Verge", isto é possível através da alteração do algoritmo da empresa norte-americana, que permite associar um termo de pesquisa a uma fotografia que, à partida, pode não estar diretamente relacionada.

Apesar de publicações como o "Metro" ou a "Business Insider" assumirem terem conseguido replicar a pesquisa, a verdade é que a falha parece ter sido corrigida a tempo. É que, agora, as únicas imagens associadas ao termo "bad writers" pertencem a artigos de vários órgãos de comunicação a noticiar o movimento.

Esta foi a fotografia escolhida para aparecer sempre que alguém pesquisasse por 'bad writers'