Foi no início dos anos 2000 que estreou na TVI a série que viria a deixar na memória dos portugueses a história de três meninas, que aqui era irmãs: Camila, interpretada por Madalena Brandão, Carmo, na pele de Sofia Arruda, e a mais nova, Clarinha, protagonizada por Filipa Maló.

As duas filhas mais velhas do “Super Pai” (nome da série), interpretado por Luís Esparteiro, continuaram na vida real com a carreira de atriz. Já Filipa Maló optou por seguir um caminho diferente, tendo prosseguido com uma formação e trabalho na área da nutrição.

Este é o verdadeiro super pai: é solteiro e tem 5 filhos adotivos com necessidades especiais

Filipa Maló cresceu e quase duas décadas depois da estreia da série, prepara-se para dar mais um importante passo na sua vida: na conta de Instagram contou que está noiva. O pedido de casamento foi feito pelo namorado e personal trainer Pedro Gameiro, numa viagem a Veneza, em Itália.

“Aconteceu… e eu disse ‘sim'”, escreveu a nutricionista no Instagram. Já ele, brincou na legenda da mesma imagem: “Ela estava indecisa, mas eu insisti muito.”

De acordo com a revista “Selfie”, a atriz foi apanhada de surpresa: “Verdadeiramente nada à espera. Até perdi a força nas pernas. Tudo muito bem combinado, sem eu perceber minimamente”. 

Entretanto, as duas irmãs da série reagiram à novidade na caixa de comentários da publicação. “Que maravilha! parabéns!!!”, escreveu Madalena Brandão. “Aiiii os meus lindos”, disse Sofia Arruda.