A alegada injeção de testosterona submeteu o ator a várias cirurgias e um longo período de recuperação. Ângelo Rodrigues teve alta esta quarta-feira, 23 de outubro, depois de dois meses internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, e já demonstrou vontade em voltar ao trabalho.

No entanto, várias publicações como a “Nova Gente” e a revista “Maria” avançam que o ator já se encontrou com Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, que garante que Ângelo está “motivado e em forma para regressar já amanhã”.

“Ele está muito motivado e em plena forma para regressar já amanhã, se nós assim entendêssemos”, terá dito a uma das publicações.  

Ângelo Rodrigues está “totalmente recuperado”

Esta informação vai ao encontro daquela que tinha sido previamente avançada pela Glam, agência do ator. Sobre os rumores de uma possível passagem pelo “Alta Definição”, o apresentador desvaloriza e descarta a ideia. Principalmente porque Ângelo já foi um dos convidados do programa e “ainda é muito cedo” para que possa voltar ao formato.

“A SIC tem acompanhado o Ângelo de forma muito próxima e ele sempre soube que nós contávamos com ele. Mas agora está focado naquilo que é mais importante, a sua saúde e a sua recuperação”, terá reforçado o diretor-geral.

Durante os dois meses em que esteve internado, o ator não partilhou qualquer mensagem ou fotografia nas redes sociais. No entanto, depois da saída na quarta-feira, 23, Ângelo voltou a estar ativo no Instagram. Com duas publicações e alguns Insta Stories, o ator de 32 anos demonstra estar motivado para iniciar de novo a sua carreira em televisão.