Social

Ângelo Rodrigues. As primeiras fotografias depois da saída do hospital

Depois de dois meses internado, o ator de 32 anos está de volta a casa e a iniciar o processo de recuperação. Nas redes sociais, falou pela primeira vez aos fãs.

i

O ator de 32 anos já se encontra fora de perigo

O ator de 32 anos já se encontra fora de perigo

Internado dois meses no Hospital Garcia da Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues, de 32 anos, já se encontra fora de perigo e a iniciar o processo de recuperação. Com o regresso prometido à televisão ainda este ano, o ator está agora junto da família. Nas redes sociais, partilhou uma foto onde mostra estar mais forte do que nunca.

Ângelo Rodrigues está “totalmente recuperado”

A alegada injeção de testosterona deixou Ângelo Rodrigues com uma infeção grave, que obrigou à realização de várias cirurgias. Durante este período, o ator manteve o silêncio e não partilhou qualquer imagem ou mensagem. Mas depois da saída do hospital, e do início do processo de fisioterapia, o ator voltou ao ativo e já publicou duas fotografias.

Depois da saída do hospital o ator já publicou duas fotografias

A primeira foi esta sexta-feira, 25 de outubro, com uma imagem da mão do ator com a pulseira de internamento. Na descrição pode ler-se: “Ressuscitado e mais forte que nunca. Obrigado por me fazerem acreditar que esta caminhada continua a fazer sentido juntos”. A publicação tem mais de 65 mil gostos e os amigos fãs do ator partilharam mensagens de apoio nos comentários.

A segunda foi partilhada no sábado, 26. O ator mostrou uma fotografia sua antiga, na piscina, e na descrição deixou uma mensagem de força para si: “O resultado — e o lugar — ainda não são estes, mas para lá caminham. Só para servir de referência nos próximos meses de recuperação”.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.