A semana que passou foi tranquila no que diz respeito a notícias do mundo social português. Não houve nenhuma polémica acesa com figuras públicas, não houve trocas de comentários nem notícias verdadeiramente escandalosas.

Numa semana relativamente calma, uma das notícias que marcou estes dias foi a ida de Cristina Ferreira ao Dubai para recarregar energias. A apresentadora ficou instalada no luxuoso hotel Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert, sendo que a diária, em novembro, começa nos 1.831€.

Por Portugal ficou Maria Cerqueira Gomes que, em entrevista à “Rádio Comercial“, explicou que não seria capaz de trabalhar com Cristina Ferreira. “No fundo, não conseguiria retirar o melhor de mim ao lado daquele furacão”, disse.

“Chamem-me agora de Popota”. Fanny arrasa em lingerie no Instagram e pica os críticos — veja as fotos

Mas se a semana não foi rica em mexericos, existem algumas notícias que foram vinculadas pela impressa que merecem a nossa atenção. Fernanda Serrano e Tiago Teotónio Pereira falaram sobre o recente estado civil, Cláudio Ramos comparou Cristina Ferreira a Cristiano Ronaldo e Sara Prata mostrou o seu desagrado com a novela “Prisioneira“.

Conheça, ou reveja, algumas notícias que marcaram o mundo social português na semana que passou.

1. Sara Prata desagradada com a novela “Prisioneira”

Sara Prata

Depois de Lourenço Ortigão falar sobre o rumo da novela “Prisioneira”, e de se ter mostrado desagradado com a história da trama, foi a vez de Sara Prata partilhar os seus sentimentos em relação ao mesmo projeto. Numa fotografia publicada no Instagram, a atriz dá a entender que ficou desapontada. “Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projeto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta”, pode ler-se na legenda.

“Prisioneira” é a nova novela da TVI — e nós temos 26 fotos dos bastidores

2. João Baião foi rejeitado por um amor antigo

João Baião

O apresentador da SIC perdeu a progenitora um dia antes do seu aniversário, e a notícia foi muito difundida pelos meios de comunicação portugueses. Para além disso, foi também noticiada uma grande curiosidade sobre João Baião. Segundo a edição de papel da “TV Guia”, o apresentador terá pedido em casamento uma ex-companheira, que recusou o pedido. Segundo a mesma publicação, a mulher era comprometida e João Baião saiu rejeitado.

3. O estado de saúde de Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues

O ator de 32 anos encontra-se internado no hospital Garcia da Orta, em Almada, desde o final de agosto por ter contraído uma infeção, alegadamente, devido a uma injeção de testosterona. As notícias sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues tem vindo a ser atualizadas pelo próprio hospital ou pela agência do ator. Mas agora a informação cessou. Segundo a “Flash“, desde dia 2 de outubro que não existem atualizações do estado do ator: o hospital mantém o sigilo e a família e agência não têm falado à comunicação social.

4. Fernanda Serrano fala sobre o divórcio

Fernanda Serrano

Foi em maio que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos assinaram os papéis do divórcio, depois de um casamento com alguns altos e baixos. Agora, cinco meses depois, a atriz volta a comentar o seu estado civil e explica a forma como lida com os seus quatro filhos. “Sinto que estou a usufruir mais da minha vida e dos meus filhos. E esses momentos acabam por ser mais felizes”, contou Fernanda Serrano a uma publicação portuguesa, citada pela “VIP“.

Filha de Fernanda Serrano já é modelo fotográfica aos 11 anos (e fez um trabalho com a mãe)

“Tudo isto é um processo que acaba por ser uma aprendizagem e uma adaptação para todos, extensível à restante família. Com muita calma e discernimento, tolerância e vontade, tudo se consegue”, continua. “Amo os meus filhos, essa é a prioridade máxima e absoluta. Neste momento estou muito focada e preocupada só com eles. Ainda não tive tempo para pensar em mais nada”.

5. Cláudio Ramos compara Cristina a Ronaldo

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Para além de ser o vizinho da casa de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos é também comentador do programa da SIC Caras, “Passadeira Vermelha“. E foi neste espaço que comparou a colega das manhãs a Cristiano Ronaldo. “Eu conheço a Cristina um bocadinho melhor agora que estou a trabalhar com ela todos os dias, obviamente, e tem algumas qualidades muito boas”, começou por contar.

“Tem uma coisa que eu acho muito importante: um foco muito decidido. Quando nós avaliamos muitas vezes o Cristiano Ronaldo, que tem um foco e que não permite que nada o desvie do objetivo, eu acho que a Cristina também tem assim essa espécie de camadas e chega a um ponto que não permite que as coisas a tirem do caminho”, justificou.

6. Tiago Teotónio Pereira fala sobre o seu estado civil

Tiago Teotónio Pereira

Juntos formavam um dos pares sensação de Portugal, mas a rutura chegou durante o verão. Os atores Pipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira separaram-se depois de quatro anos juntos. Em entrevista à edição de papel da revista “TV Mais”, o ator garante estar tranquilo com o seu novo estado civil. “O coração está aqui, no sítio certo. Continua a bater e está tudo bem”, começou por dizer. “Não estou à procura de um novo amor, estou só a aproveitar a vida. Uma pessoa tem de saber estar sozinha. Está a ser bom. Estou muito bem sozinho”, garantiu.