Social

Conheça o hotel de luxo no Dubai onde Cristina Ferreira passou férias

A apresentadora viajou para "recuperar as energias". As férias curtas no Dubai foram de luxo e a MAGG dá-lhe a conhecer o hotel de cinco estrelas onde a apresentadora ficou.

i

Cristina Ferreira passou três dias no Dubai para "recuperar energias"

Cristina Ferreira passou três dias no Dubai para "recuperar energias"

Depois de dias intensos e de emoção em Portugal, que incluíram apresentar os Globos de Ouro (e receber um), Cristina Ferreira voou para o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde passou três dias. Nesta escapadinha aproveitou “para recuperar as energias”, como se lê numa das fotos, mas a apresentadora da SIC já está de volta às emissões diárias. Sem grandes detalhes das férias nas redes sociais, a MAGG conta-lhe tudo sobre este resort de cinco estrelas.

Na passada sexta-feira, 4 de outubro, Cristina Ferreira publicou na página de Instagram pessoal uma fotografia onde na localização estava identificado um hotel de luxo no Dubai. Depois de casar Carla Cruz e Vasco Serranho no programa da manhã, a apresentadora brincou dizendo que ia de lua de mel com o casal. A verdade é que, apesar de não ter cumprido, não apareceu na segunda parte.

Cristina não deu grandes detalhes das férias nas redes sociais

Algumas horas depois, Cristina publicou uma fotografia de vestido onde se encontrava identificado o hotel Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert. A unidade hoteleira escolhida pela apresentadora para este retiro está localizada no norte do Dubai, a 45 minutos da cidade. O hotel está integrado numa reserva natural protegida de cinco quilómetros, e divido em 101 villas com piscinas privativas.

5 fotos

Em cada uma destas habitações, que começam nos 158 metros quadrados, há uma piscina privada infinita, um terraço com espreguiçadeiras, um quarto e uma área de estar, tudo com vista sobre a reserva natural. Há atividades para todos os gostos: caminhas pela natureza, passeios a cavalo ou camelo pelo deserto, aulas de arco e flecha privada e programas para observar as estrelas. Além disto, o hotel conta com um premiado spa de hidroterapia e um extenso programa de atividades para fazer em família.

É tudo incrível, exceto o preço. De acordo com a página oficial do hotel, o valor de uma noite no hotel, em novembro, começa nos 1.831€. Na Booking o hotel está avaliado em 8,7 em 10 e os clientes deixam comentários como: “Uma excelente oportunidade para nos sentirmos como um rei por uma noite”, por exemplo. Há ainda quem diga que o espaço é como um “paraíso no deserto”.

Esta não é a primeira vez que Cristina investe em férias de luxo. A apresentadora viajou no final do ano de 2018 para as Maldivas e em abril para as ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.