Ser uma pessoa saudável não significa apenas ter uma alimentação equilibrada. Existem vários fatores que completam este estilo de vida: quando cuidamos do nosso corpo, cuidamos de tudo por inteiro e o rosto não é exceção. Todos os dias, a pele está exposta a várias impurezas e é importante fazer um ritual de beleza diário.

Hoje em dia, já existem várias marcas amigas do ambiente. A Primark acaba de se juntar a este grupo: a empresa irlandesa lançou uma gama de produtos vegan chamada PS… Naturals, certificada pela The Vegan Society, uma entidade que certifica produtos vegan.

11 produtos de beleza indispensáveis para as férias (em formato de viagem)

Além de serem produtos naturais, são também acessíveis para a carteira — os preços variam entre 1€ e 3,50€. A coleção é composta por cinco produtos, como toalhitas desmaquilhantes orgânicas, discos de algodão ou até mesmo cremes de limpeza de rosto.

As embalagens são feitas de materiais ecológicos de origem vegetal e recicláveis. A linha vegan da Primark já está disponível no site da marca. Mostramos-lhe de seguida os produtos.

5 fotos