Os fails das celebridades que recorrem ao Photoshop não são inéditos, mas não é por isso que os fãs deixam de ser críticos quando notam que houve manipulação de imagem. Desta vez a vítima foi Britney Spears, e as redes sociais não perdoaram.

Esta sexta-feira, 28 de junho, a cantora publicou uma fotografia sua numa casa de banho com um look que faz lembrar o videoclipe de “… Baby One More Time” – mas não foi isso que atraiu a atenção dos fãs. As gavetas que estão por trás de Spears parecem tortas e os fãs mais atentos começaram a sugerir o uso de Photoshop naquela fotografia.

Os fãs não deixaram de notar que as gavetas parecem tortas

“As gavetas atrás de ti estão a ter um ataque”, comentou um utilizador do Instagram. Este comentário já soma mais de mil likes em poucas horas. “O Photoshoop na cintura está no ponto”, comentou outro.

O suposto uso de Photoshop na área da cintura vem semanas depois de a cantora ter afirmado que os paparazzi usariam a mesma ferramenta para a tornar “mais gorda” – uma vez que, na opinião da cantora, teriam editado umas fotografias suas de biquíni.

Uma das alegadas fotos que, segundo a cantora, os paparazzi teriam editado

No início de junho, a cantora utilizou os Stories para gravar um vídeo a explicar a situação. “A minha questão para vocês é a seguinte: muitos fãs criticam as pessoas ao dizer que os seus vídeos ou fotografias não são postados em direto ou que são falsos. Mas ninguém pergunta realmente se as fotografias dos paparazzi são falsas? E fazem eles alguma edição nas fotografias?”, começou por perguntar a intérprete de “Toxic”.

Mas afinal o que é que se está a passar com Britney Spears?
Mas afinal o que é que se está a passar com Britney Spears?
Ver artigo

“É uma teoria da conspiração na qual estou muito interessada. Ontem fui nadar e pareço 18 quilos mais gorda do que hoje”, continuou, referindo-se às fotografias tiradas pelos paparazzi. “Isto é como estou hoje e estou magra que nem uma agulha. Agora vocês digam-me o que é real” continuou.