Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados. É o 12.° casal a romper este ano

O ator e a modelo puseram um ponto final na relação de quatro anos. Mas existem outros 11 casais que terminaram em 2019.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson separaram-se depois do escândalo de infidelidade com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods

As coisas já não estariam bem. Apesar da aparição nos Óscares, onde pareciam muito apaixonados, fontes próximas ao casal alertavam de que a relação começava a deteriorar-se. Tanto que, diziam, os dois só estariam juntos pela filha de 2 anos que tinham em comum.

A imprensa especulava e esta sexta-feira, 7 de junho, veio a confirmação: afinal Bradley Cooper e Irina Shayk estão mesmo separados.

A notícia foi avançada pela revista “People” e a modelo de 33 anos já teria sido vista a passear com a filha sem o anel de noivado. A relação que começou em 2015 não sobreviveu ao afastamento dos dois e aos rumores que davam conta da intimidade do ator de 44 anos com a cantora Lady Gaga.

Segundo várias publicações internacionais, a prioridade agora é a filha de 2 anos, Lea de Seine. Os dois estarão a discutir a custódia amigavelmente.

Mas Cooper e Shayk não foram as primeiras celebridades a pôr um ponto final na sua relação este ano. Antes disso, já o nosso coração tinha ficado despedaçado por Adele, a eterna cantora dos corações partidos, que terminou a sua relação de sete anos com o noivo, Simon Konecki. Juntos tiveram um filho, Angelo, que nasceu em junho de 2012. O casamento aconteceu em 2017.

E como não lembrar da polémica separação de Khloé Kardashian e do basquetebolista Tristan Thompson? Os dois separam-se depois de o jogador ter traído a mãe da filha com a melhor amiga da Kylie Jenner. Um triângulo amoroso que na altura levantou grande controvérsia.

Relembre estes e outros casais que terminaram as suas relações na primeira metade deste ano.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]