A traição de Tristan Thompson a Khloe Kardashian com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, tem sido o escândalo mais comentado nas redes sociais nos últimos tempos. E se até agora todos os intervenientes se mantinham calados sobre o caso, à exceção de uma ou outra publicação mais enigmática nas redes, chegou a hora de quebrar o silêncio.

Na sexta-feira, 1 de março, Jordyn Woods deu a sua primeira entrevista sobre o sucedido. No programa "Red Table Talk", apresentado por Jada Pinkett Smith, a jovem de 21 anos contou a sua versão dos acontecimentos sobre a noite de fevereiro em que se terá alegadamente envolvido com o jogador da NBA, ex-companheiro de Khloe Kardashian, com quem tem uma filha em comum.

"Nunca lhe dei uma lapdance, nunca me sentei em cima dele. Nunca saímos de ao pé de pessoas, não fomos para nenhum quarto ou para uma casa-de-banho. Estivemos sempre à vista", relatou Jordyn Woods, que admitiu que, a dado momento, estava sentada no braço do sofá onde Tristan Thompson se encontrava, e tinha "as pernas em cima das dele".

A melhor amiga de Kylie afirmou que toda a interação entre ela e o jogador da NBA foi inocente, mas não negou que estava alcoolizada durante a festa. Quanto à alegada traição, a jovem mantém que não teve relações sexuais com Tristan Thompson e conta o que realmente aconteceu: "Quando estava a sair da festa, ele beijou-me. Sem paixão. Foi só um beijo nos lábios".

Kim Kardashian revelou que casou e gravou a sua sex tape sob o efeito de ecstasy
Kim Kardashian revelou que casou e gravou a sua sex tape sob o efeito de ecstasy
Ver artigo

Jordyn Woods assumiu também a Jada Pinkett Smith que nunca se deveria ter deixado colocar naquela posição e que, "quando há álcool envolvido, as pessoas fazem coisas estúpidas". A jovem empresária acrescentou também que, na manhã seguinte à festa, confirmou tanto a Kylie Jenner como a Khloe Kardashian que tinha estado presente no evento, mas não falou do beijo.

No entanto, Jordyn Woods não se sente responsável pelo fim do relacionamento entre a estrela de "Keeping Up with the Kardashians" e o jogador da NBA, e não se considera uma destruidora de famílias: "Sei que não sou a razão pela qual a Khloe e o Tristan já não estão juntos. Entendo que esta situação tenha feito com que seja mais difícil ela estar com ele e percebo isso, mas sei que não sou a razão da separação".

No seguimento destas afirmações de Jordyn Woods, Khloe Kardashian utilizou o Twitter para responder à jovem. "Porque é que mentes, Jordyn Woods? Se vais tentar limpar a tua imagem em público, em vez de me ligares em privado para me pedires desculpa primeiro, pelo menos sê honesta acerca da tua história. E sim, tu foste a razão pela qual a minha família se separou", escreveu nas redes sociais.

Esta não foi a primeira vez que surgiram boatos e notícias sobre as traições de Tristan Thompson. Aquando do nascimento de True Thompson, a filha do jogador com Khloe Kardashian, surgiram imagens de Tristan Thompson numa discoteca com uma desconhecida, em clima de paixão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.