Desde a ternurenta atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimónia dos Óscares, a 25 fevereiro, que existem rumores de que a relação do ator de 44 anos com a modelo Irina Shayk, de 33, poderá não estar a correr bem.

Em outubro de 2018, quatro meses antes da performance nos Óscares, o “Page Six” já dava conta de problemas na relação. “Eles estão miseráveis juntos. Estão assim há meses. Ele não bebe e está numa fase mais espiritual. Ela quer sair”, revelou uma fonte na altura.

Agora, publicações internacionais dão conta de que a relação dos dois pode estar prestes a terminar. O site “Page Six” reporta que a relação “está por um fio” e o “E!” noticia que os dois estão a considerar se devem efetivamente ficar juntos.

Miley Cyrus foi agarrada por um fã que a tentou beijar — e já reagiu nas redes sociais
Miley Cyrus foi agarrada por um fã que a tentou beijar — e já reagiu nas redes sociais
Ver artigo

“As coisas estão um pouco melhores mas eles estão constantemente a voltar ao sítio onde se perguntam se estarem juntos é realmente o melhor”, explica uma fonte próxima do casal ao “E!”. “Eles querem ficar juntos pela filha mas nenhum deles está propriamente feliz”.

A solução a curto prazo passa por estarem algum tempo separados: “Eles têm passado tempo separados para testar e para ver o que sentem. Têm muito amor investido na relação e é muito complicado sair dela. Estão a tentar diferentes soluções de forma a encontrar o caminho. Eles adoram a filha e isso não vai mudar seja qual for o desfecho”, conta a fonte à mesma publicação.

Pelo o que a publicação adianta, a pequena Lea de Seine parece ser a razão principal pela qual os dois ainda não se separaram: “Eles têm muita história os dois e a preciosa filha deles é o que os mantém unidos por agora”.

Uma outra fonte, desta vez através do site "Page Six", parece corroborar esta situação: “As coisas não estão bem. Nenhum deles está feliz. A relação está por um fio”.

O casal com a filha Lea de Seine, nascida em março de 2017

Em fevereiro deste ano, a modelo deu uma entrevista à revista “Glamour” onde reforçou o quão importante é resguardar a sua privacidade do público. “Tenho muitos amigos que partilham as suas vidas nas redes sociais. Eu admiro isso e acho que é ótimo – mas acredito que tudo se resume a escolhas pessoais. Porque o meu trabalho requer que me exponha muito, decidi que a minha vida pessoal será mais privada. É por isso que se chama pessoal, porque é algo para ti e para a tua família, e eu sinto-me feliz com isso”, disse.

Em abril foi noticiado pela revista “People” que o ator estaria a dedicar-se mais à sua vida pessoal. “Agora que a temporada dos prémios passou, o Bradley tem passado todos os dias com a família. Na maior parte dos dias, eles levam a Lea para fazerem atividades juntos. O Bradley e a Irina parecem estar bem”, disse uma fonte à mesma publicação.