“Looking Fab” convida Diana Monteiro

A primeira temporada do "Looking Fab" termina com as melhores dicas de beleza e de tendências de verão com a ajuda de Diana Monteiro.

Já foi atriz, é cantora e já é também uma influenciadora digital. Com quase 200 mil seguidores no Instagram, Diana Monteiro partilha diariamente os seus looks e, acima de tudo, uma das suas grandes paixões, a maquilhagem.

Mas antes da maquilhagem, há alguns produtos que Diana Monteiro não dispensa. O primer é um deles. A cantora trouxe para o “Looking Fab” dois dos seus primers preferidos, sendo que cada um tem características completamente diferentes. Sendo que um deles usa para disfarçar o melasma que tem no rosto.

Depois de uma pele bem cuidada e maquilhada, pode finalizar-se com uma nova tendência. As sardas surgem principalmente no verão, mas não em todas as mulheres. As que gostavam de ter, mas não têm, podem fazê-las. Com um lápis de lábios, de sobrancelhas ou de olhos, podem criar-se sardas de forma muito natural.

Outra tendência de verão é o linho. Um dos tecidos mais clássicos e elegantes, e que apesar de ser sazonal é intemporal. Para mostrar como se pode usar este material da cabeça aos pés, criámos alguns looks todos em linho, desde os tons mais claros aos mais escuros.

Para completar os looks, falamos da nova coleção de sandálias da Ipanema em parceria com a cantora brasileira Anitta e ainda sobre um acessório mais improvável, mas que pode ficar bem com vários tipos de looks, e que Diana Monteiro é fã.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]