Eu e o meu carro #04. Cláudio Ramos foi mostrar-nos o local secreto onde encontra paz

Adora andar pelo montes alentejanos ao volante do seu Captur. É homem de rotinas mas adora quebrá-las ao volante.

Ele não para quieto um segundo, faz programas de televisão de manhã, à tarde, à noite, tem uma energia contagiante, mas o que pouca gente sabe é que também ele precisa dos seus momentos de silêncio e paz. E que muitas vezes só o consegue quando se fecha dentro do seu carro e estaciona no cimo de uma arriba do Guincho, em frente ao mar.

Desde os 18 anos que Cláudio Ramos conduz carros Renault. Hoje, tem um Captur, que adora, e que leva para todo o lado. Para as escapadinhas de cidade, mas também para andar pelos montes do seu Alentejo ao fim de semana. Gosta das suas rotinas, mas também gosta de as quebrar. E quebra-as, muitas vezes, quando se senta ao volante e sai a conduzir pela estrada.

A MAGG e a Renault juntaram-se e andaram pelas ruas do País de boleia com várias personalidades conhecidas, que nos foram falando da sua relação com o seu carro.

Neste quarto e último episódio, o apresentador da SIC levou-nos a dar umas voltas no seu Captur, enquanto nos foi contando tudo sobre a sua relação com o seu carro. É possível que se identifique com muitas destas situações.

Veja o vídeo.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. leitor+magglab@magg.pt