Barcelona recebeu este fim de semana mais uma edição do festival Primavera Sound, por onde todos os anos passam milhares de pessoas, de todo o mundo. Como em todos os festivais de verão, o street style é sempre uma das principais atrações dos meios, e dá sempre fotos maravilhosas para o Instagram. Por isso, os looks, por muito relaxados que possam parecer, são pensados ao pormenor e, normalmente, de acordo com alguma tendência.

Nesta edição, os looks das espanholas (e não só) foram maioritariamente descontraídos, que é o que um festival de música pede, e houve uma peça que sem dúvida se destacou: os ténis. O que faz todo o sentido, quando falamos em estar horas em pé e a dançar e, principalmente, numa fase em que os ténis são os reis do calçado feminino e que o Athleisure é uma tendência de moda mundial.

Além dos ténis, destacaram-se também peças como os calções, os jeans, as gabardines e as belt-bags. Tudo com muita cor, desde o rosa claro, ao rosa choque, ao amarelo e ao verde bandeira.

O festival chega nos dias 7, 8 e 9 de Junho ao Parque da Cidade, no Porto, e, por isso, partilhamos alguns dos looks que passaram pelo Primavera Sound Barcelona, para que se possa inspirar e tirar ideias (do que usar ou até do que não usar).