A segunda edição do “The Voice Gerações”, na RTP1, chegou ao fim este domingo, 23 de julho. Os grandes vencedores foram os Todagente, o grupo de três homens nortenhos da equipa do mentor Anselmo Ralph, que ganhou pela segunda vez este formato do programa. "Sexbomb" foi o tema escolhido pelo grupo, tendo atuado também com António Zambujo com "Flagrante".

Vasco Palmeirim não vai apresentar o "The Voice Portugal" — e a mudança é total no painel de mentores
Vasco Palmeirim não vai apresentar o "The Voice Portugal" — e a mudança é total no painel de mentores
Ver artigo

À final chegaram os Todagente, Os Vouguinhas, da equipa de Simone Oliveira, os Azinhaga e os Figo Maduro, da equipa de Mickael Carreira, e o Grupo Pioneiros, da equipa de Sara Correia. Através do voto do público, ao top 3 passaram os Todagente, Os Vouguinhas e os Azinhaga.

“#EquipaAnselmo. Os Todagente são os grandes vencedores do The Voice Gerações 2023”, pode ler-se na página de Instagram do programa da RTP. Os espectadores ficaram bastante contentes com o primeiro lugar.

“Nem sempre ganha o melhor, mas desta vez fez-se justiça. Os Todagente foram muito superiores a qualquer outro grupo. Parabéns”, “viva ao norte, foi mais que merecido, foram incríveis” são alguns exemplos de comentários na publicação.

O “The Voice Portugal” deverá chegar à RTP1 em setembro, mas ainda não foi divulgada a data de estreia. Para já, sabe-se que Vasco Palmeirim não vai apresentar a próxima edição ao lado de Catarina Furtado, depois de 10 anos à frente do formato.

Os mentores também serão uma novidade, com Fernando Daniel, Sónia Tavares, Sara Correia e António Zambujo a sentarem-se nas quatro cadeiras. Catarina Maia estará nos bastidores da 11.ª edição do programa.