Joias, diamantes, jatos privados e maratonas de compras. Assim tem sido a vida de Chloe Amour, uma modelo e atriz porno que diz que só namora com homens que ganhem mais do que 200 mil dólares por ano (cerca de 184 mil euros). Em declarações ao "The Mirror", Amour, de 32 anos, conta que, quando era mais nova, manteve relações com homens mais velhos porque a faziam sentir "segura".

Esta mulher já fez sexo com 300 homens. Em 2024, a meta é dormir com um por dia

Um dos seus namorados, 43 anos mais velho (tinha 70 na altura em que aconteceu a relação) não só a enchia de presentes como lhe deu acesso ao seu cartão de crédito com um limite mensal de 100 mil dólares (cerca de 92 mil euros).

"Conheci-o num restaurante em Las Vegas, onde ambos vivíamos na altura. Ele veio ter comigo para me cumprimentar antes de sair. Pagou o meu jantar e trocámos contactos. Na mesma semana, levou-me a fazer uma maratona de compras na Christian Louboutin e Agent Provocateur. Quando a nossa relação se tornou séria, ele adicionou-me à sua conta bancária Mastercard, que tinha um limite de crédito de 100 mil dólares. A relação terminou, depois de quatro anos de intermitência, porque percebi que não queríamos as mesmas coisas. Mas a idade não foi um fator determinante na rutura", afiança.

Chloe diz ainda que andar com homens mais novos "não acaba bem" porque estes não têm tanta estabilidade financeira. "Gosto que me demonstrem amor através de tempo de qualidade, presentes, favores, verbalização de sentimentos e contacto físico", conta, acrescentando que a parte física está no fim da lista. "Isso é mais importante para os homens mais novos. Eu sinto-me acarinhada quando alguém me dá flores ou Chanel. Não vou sair com um homem que ganhe menos dinheiro do que eu, não sou uma 'sugar mama' [termo usado para designar uma mulher que sustenta financeiramente um homem]". Chloe diz ainda que um dos seus requisitos para sair com um homem é um rendimento anual mínimo de 200 mil dólares por ano (cerca de 184 mil euros).