Uma das mais conhecidas influenciadoras digitais portuguesas lançou a sua própria marca de roupa em abril deste ano e já está a colher frutos. Depois de ter estado pela primeira vez no mercado Stylista, um dos mais famosos do País, e numa loja física em Lisboa, Nossa Concept, a marca Empatia de Mafalda Sampaio chega agora ao CascaiShopping, mesmo a tempo das compras de Natal.

Sauna panorâmica, rooftop com piscina e vista para o mar. É assim o novo hotel da linha de Cascais
Sauna panorâmica, rooftop com piscina e vista para o mar. É assim o novo hotel da linha de Cascais
Ver artigo

A loja pop-up, a primeira oficial da marca, vai estar no piso 1 do centro comercial até ao dia 10 de dezembro, em frente à loja da marca Guess. A abertura deste novo espaço por tempo limitado dá a oportunidade a todos os seguidores da marca de conhecerem a nova coleção ao vivo e a cores, assim como experimentarem qualquer peça, que foram desenhadas e pensadas para durar no armário de todas as mulheres e crianças.

Com roupas desenhadas e produzidas em Portugal, nos tamanhos XS a XL e em várias cores, a Empatia é uma marca 100% portuguesa que pretende aliar a moda a um propósito social, querendo oferecer produtos de alta qualidade e promover um diálogo em torno de temas sociais relevantes. Fundada em 2023 pela youtuber e influenciadora digital Mafalda Sampaio, e inspirada na sua ligação com a moda através de memórias com a sua mãe, a marca pretende distinguir-se pela intemporalidade, versatilidade e elegância de cada peça.

A marca de Mafalda, que é vestida por várias influenciadoras digitais, tem peças tanto para senhora como para menina, e a estrela da campanha é a sua filha, Madalena, de 5 anos. Além disso, a marca Empatia tem também um programa solidário, +Empatia, que pretende ajudar mães, adolescentes e crianças com necessidades sociais, contribuindo com apoio financeiro e fornecendo ferramentas para a criação de oportunidades, tendo selecionado a Casa de Santo António, em Lisboa, para ajudar.

Além da sua marca, que já tem mais de 82 mil seguidores no seu Instagram, a influenciadora digital conta com mais de 581 mil seguidores na mesma rede social e 229 mil no Youtube, onde, já há vários anos partilha o seu dia a dia, espelhando o seu gosto pela moda e, mais recentemente, a sua rotina enquanto mãe da Madalena, 5, e Francisco, 1.

Veja algumas das peças que pode comprar