A plataforma global de inovação da Coca-Cola, Coke Creations, chegou a Portugal e lançou uma nova edição limitada da Coca-Cola Zero. A K-Wave celebra o estilo musical K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhares de fãs por todo o mundo.

Com este sabor de Coca-Cola Zero, que alia a frescura a um sabor inspirado na Coreia, a marca traz várias novidades com a chegada da Coke Creations ao nosso País.

Coca-Cola com laranja? Pode provar várias combinações de sabores nos cinemas do UBBO
Coca-Cola com laranja? Pode provar várias combinações de sabores nos cinemas do UBBO
Ver artigo

A marca promete que “quando os fãs abrirem uma lata de Coca-Cola K-Wave Zero Açúcar, vão poder experienciar a mesma emoção que sentiram quando se tornaram fãs de K-Pop”, avançam em comunicado. “Em cada gole, os fãs vão reconhecer a frescura de Coca-Cola aliada a um sabor frutado”, acrescenta a marca.

Para além do novo sabor, a Coca-Cola juntou os artistas Stray Kids, ITZY, NMIXX e o produtor J.Y.Prak para criar o hino “Like Magic” e os fãs vão poder participar num videoclipe da canção, partilhando o ecrã com as estrelas do estilo musical coreano. “Os fãs podem personalizar a sua participação incorporando a voz, nome e rosto em vários segmentos do videoclipe do hino do K-Wave", acrescenta a marca em comunicado.

Coca-Cola
A imagem da nova K-Wave

Mas as notícias não ficam por aqui. A Coca-Cola vai, ainda, realizar no dia 2 de junho, um espetáculo ao vivo, com atuações dos artistas que se juntaram para a criação do hino e, também, lançar uma coleção de vestuário e acessórios em parceria com a Private Policy. Esta coleção vai contar com t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos.

A Coca-Cola K-Wave Zero Açúcar vai estar disponível num número limitado de lojas e restaurantes parceiros, salienta a revista "Marketeer".