Se costuma fazer compras nos supermercados Go Natural, temos más notícias: a Sonae, detentora da marca, decidiu encerrar as oito lojas até ao final do mês de janeiro.

A loja online da marca já não está a funcionar, pode ler-se no "Jornal de Negócios", e os oito supermercados da Go Natural, situados em Lisboa e no Porto, vão fechar portas até ao final do mês, com os trabalhadores da cadeia a serem enquadrados nos outros negócios da Sonae, confirmou a empresa à mesma publicação. As contas e os dados pessoais dos clientes também serão apagados até 31 de janeiro.

Esta cadeia de supermercados vai retirar as caixas de self-checkout para os clientes falarem com os funcionários
Esta cadeia de supermercados vai retirar as caixas de self-checkout para os clientes falarem com os funcionários
Ver artigo

No entanto, a Go Natural não vai desaparecer da sua vida, dado que os restaurantes vão permanecer abertos e os produtos biológicos e saudáveis da marca também vão continuar à venda nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e online em continente.pt.

"A Go Natural é uma marca da MC com restaurantes, supermercados e uma gama de produtos (refeições, sopas, bebidas e snacks), e que nasceu em 2004 com a ambição de tornar a alimentação o mote para um estilo de vida mais saudável para todos", referiu a Sonae à agência Lusa, citada pelo "Jornal de Negócios", adiantando ainda que a marca manterá "a sua aposta na democratização de uma alimentação saudável" através dos restantes canais.