É oficial: parece que Kylie Jenner e Jordyn Woods voltaram a ser amigas. A irmã mais nova de Kim Kardashian e aquela que foi, em tempos, a sua melhor amiga, foram vistas a sair de um restaurante de sushi em Los Angeles, Estados Unidos, este domingo, 16 de julho.

O momento, captado por paparazzi, ficou viral nas redes sociais, uma vez que a dupla, que tinha uma das amizades mais idolatradas da internet, não era vista no mesmo espaço há quatro anos. Isto porque ambas terão deixado de ser amigas em 2019, depois de um escândalo que envolveu Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, irmã de Kylie Jenner.

Se a memória já lhe falha, nós explicamos. No início de 2019, o basquetebolista ter-se-á envolvido com Jordyn Woods numa festa, culminando na separação do atleta e de Khloé Kardashian, bem como no fim da amizade de longa data que a influenciadora mantinha com Kylie Jenner, com quem vivia.

Muitos foram os rumores que, na altura, circularam. Além de se ter dito que Jordyn Woods terá tido relações sexuais com o companheiro de Khloé Kardashian, também vieram a público boatos de que esta lhe teria feito uma lap dance. Estas alegações foram desmentidas pela amiga de Kylie Jenner, que frisou que isso nunca aconteceu – ainda que tenha admitido que, a certo ponto, tinha as pernas em cima do colo do atleta.

Jordyn Woods ainda fez questão de reiterar que o contacto que estabeleceu com o jogador de NBA foi inocente, mas não negou que estava alcoolizada durante a festa. Contudo, o par trocou um beijo, que terá sido iniciativa de Tristan Thompson, segundo confirmou a melhor amiga de Kylie, em entrevista a Jada Pinkett Smith.

Jordyn Woods conta em entrevista como beijou o namorado de Khloe Kardashian
Jordyn Woods conta em entrevista como beijou o namorado de Khloe Kardashian
Ver artigo

Khloé Kardashian utilizou o Twitter para responder à jovem. "Porque é que mentes, Jordyn Woods? Se vais tentar limpar a tua imagem em público, em vez de me ligares em privado para me pedires desculpa primeiro, pelo menos sê honesta acerca da tua história", escreveu, acrescentando que a jovem terá sido a razão pela qual a sua família desmoronou.

Nos tempos que se seguiram, o desfecho foi o expectável. Kylie Jenner, em defesa da irmã, terá deixado de ser amiga de Jordyn Woods, que teve de sair da casa que ambas partilhavam. Desde então, deixaram de seguir-se mutuamente nas redes sociais e nunca mais se tinha ouvido falar de qualquer contacto entre ambas.