Catarina Maia marcou presença pela primeira vez na 71.ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, em Espanha, no mês de setembro. A Armani Beauty voltou a ser o patrocinador oficial do evento que reúne celebridades internacionais e nacionais e, como tal, a influenciadora digital foi maquilhada pela marca de beleza da mesma casa.

Catarina Maia utilizou a luminous silk foundation da Giorgio Armani (57,50€), e o lip power matte, um batom acetinado de longa duração de cor vermelha vibrante (39,50€). Para o look, apostou num vestido verde com brilhantes na parte inferior.

Os homens também deram tudo nos Globos de Ouro. Ficámos rendidos a estes 14 looks
Os homens também deram tudo nos Globos de Ouro. Ficámos rendidos a estes 14 looks
Ver artigo

“Pela primeira vez, num grande festival de cinema- Adorei a junção que a Armani fez com o cinema, com a arte, com a moda, também com a ‘Vanity Fair’. Um evento super bem organizado com tudo pensado ao pormenor e num local idílico. San Sebastián é um local muito lindo e consegue perfeitamente juntar a moda, a arte que é criar cinema e também a beleza da Armani Beauty”, afirmou Catarina Maia.

O evento contou com um jantar exclusivo organizado pela revista “Vanity Fair”, de forma a homenagear o cinema e a beleza em Tabakalera, no Centro Internacional de Cultura Contemporânea da cidade. Além de Catarina Maia, o festival contou com a presença de nomes como Bárbara Lennie, Miguel Ángel Silvestre, Eugenia Silva, María Pombo, Marta Ortiz, entre outros.

Catarina Maia conta atualmente com 250 mil seguidores na sua conta de Instagram. Além de ser apresentadora digital do “The Voice Portugal”, é também locutora da rádio Mega Hits.

Espreite o look de Catarina Maia.