"A Mulher que Há em Mim" é o livro de memórias de Britney Spears, uma das maiores cantoras pop da indústria, lançado na próxima terça-feira, 24 de outubro. Com os fãs à espera que muitas revelações sejam feitas com esta obra, a primeira já chocou os entusiastas.

Segundo a “People”, Britney Spears, agora com 41 anos, escreveu no seu livro que engravidou de Justin Timberlake, mas que acabou por abortar. A relação dos dois começou em 1999, quando a cantora norte-americana tinha 17 anos e o cantor 18, e permaneceram três anos juntos.

Britney Spears terá tido uma relação com funcionário – que terminou ao saber dos antecedentes criminais
Britney Spears terá tido uma relação com funcionário – que terminou ao saber dos antecedentes criminais
Ver artigo

Durante esse período, Britney Spears engravidou, mas Timberlake não queria um filho e, nas palavras da cantora, pediu-lhe para que abortasse. "Eu amei muito o Justin. Sempre achei que um dia iríamos ter uma família. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebé, éramos muito jovens", escreve a cantora no livro.

Quando a relação terminou, Timberlake deu a entender durante uma entrevista que Spears o tinha traído, o que a cantora não confirmou ou negou na época. Spears acabou por ser mãe com o seu segundo marido, Kevin Federline. A cantora norte-americana deu à luz Sean Preston, em 2005, e Jayden James, no ano seguinte.

Este livro de memórias surge quase dois anos depois de Britney Spears se ter libertado da tutela do pai, que se mantinha em vigor há 13 anos. Em julho deste ano, o "The Sun" afirmou que o livro da cantora tinha sido adiado devido a exigências por parte de Justin Timberlake, que estava preocupado com o conteúdo da obra. O cantor norte-americano exigiu ler a autobiografia, alegadamente, e terá pedido para partes comprometedoras serem removidas.

Num comunicado feito pela Gallery Books, editora que vai lançar o livro, citadoa pela “People”, a cantora prometeu revelar pela primeira vez a sua jornada e a força que teve enquanto uma das maiores artistas da música pop. “O livro ilumina o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar a sua própria história, nos seus próprios termos", pode ler-se.