Rebecca Loos, a ex-modelo holandesa que teve um caso com David Beckham em 2003, quando o britânico foi transferido para o Real Madrid, concedeu uma entrevista ao "Daily Mail". Entre muitas coisas, deixou várias críticas ao ex-atleta, pelo facto de nunca ter assumido parte da culpa pelo relacionamento extraconjugal no documentário da Netflix, bem como outros pormenores do envolvimento entre ambos.

À publicação britânica, a antiga assistente do futebolista relembrou um episódio que a deixou bem magoada com o mesmo, que aconteceu há 20 anos, quando eram amantes. Tudo começou quando recebeu uma mensagem de um dos guarda-costas de Beckham, que lhe perguntava se estaria a trocar mensagens com o mesmo.

"Nós [Rebecca e David] estávamos a trocar mensagens atrevidas, era divertido. Quando, de repente, recebo uma mensagem do guarda-costas espanhol, que dizia 'Pára. Ele está a mostrá-las aos amigos e estão todos a rir-se'", contou, citada pela mesma publicação. "Comecei a vê-lo de forma diferente", acrescentou a atual professora de ioga.

Quem é a mulher com que Beckham traiu Victoria. A vida atual de Rebecca Loos longe dos holofotes
Quem é a mulher com que Beckham traiu Victoria. A vida atual de Rebecca Loos longe dos holofotes
Ver artigo

Rebecca Loos explicou ainda que David Beckham sempre a faz "sentir especial", mas que a sua intenção nunca foi que este deixasse a mulher e os filhos. "Depois de perceber como é que ele era, também não quis estar mais com uma pessoa assim", afiançou.

No entanto, a atual professora de ioga não descura o facto de se ter sentido fragilizada com este episódio. "Fiquei muito magoada e essa dor fez com que eu me estivesse a cagar para guardar este segredo por causa dele, quando ele me estava a tratar daquela forma", continuou Rebecca Loos, acrescentando que o atleta estava a mostrar as mensagens aos amigos numa discoteca, por volta das 4 horas da manhã.

Rebecca Loos e David Beckham terão tido relações sexuais pelo menos quatro vezes e terão deixado de trocar mensagens e chamadas 15 dias antes do escândalo se tornar público, segundo a própria, que critica o jogador por "sugerir indiretamente" que foi a única culpada pelo sofrimento da sua mulher, Victoria Beckham, com quem está casado há 24 anos.

"O pior, para mim, é que ele diz que não gostou de ver a mulher a sofrer. Isso incomoda-me, porque foi ele que causou esse sofrimento", afirmou, citada pelo "Daily Mail". "Ele deu a entender, especificamente, que a culpa era minha e que não teve nada que ver com isso", continuou, frisando que decidiu abrir o jogo porque não quer ser conhecida como a mulher "que inventa histórias" pela família e pelo mundo.

Atualmente, Rebecca mora na Noruega e é casada com o norueguês Sven Christjar Skaiaa desde 2012, com quem tem dois filhos, Magnus, 13, e Liam, 10. Atualmente, trabalha como professora de ioga e meditação, é assistente médica em part-time e ainda é criadora de conteúdos, contando com mais de 40 mil seguidores no Instagram.