Braga está prestes a dar as boas-vindas a uma nova loja que promete ser um paraíso para os amantes da beleza. Estamos a falar da Perfumes & Companhia, cujo novo espaço, localizada no número 85 da icónica Rua do Souto, vai abrir portas com novidades imperdíveis (e bem apetecíveis).

A loja, que tem abertura marcada para este sábado, 4 de novembro, conta com 150 metros quadrados e com serviços de peso em cada canto. É o caso do Beauty Bar, onde estará disponível uma seleção das melhores marcas de maquilhagem, com beauty advisors prontos para lhe fornecerem aconselhamento personalizado para qualquer ocasião.

E porque a beleza não diz respeito apenas à maquilhagem, os clientes poderão desfrutar de diversos tratamentos de rosto, cuidando de sua pele de maneira especial e conhecendo os produtos da loja – incluindo os das marcas exclusivas. É o caso da Makeup Factory, Art Deco, Eisenberg, Novexpert e perfumes de luxo, que vão ser protagonistas de uma parede personalizada, como Juliette as a Gun, Ellie Saab e Mercedes-Benz.

O melhor de tudo? Vai poder fazer compras sem se sentir tão culpado. É que, para celebrar a abertura, os clientes poderão desfrutar de descontos de até 30% e ofertas exclusivas durante o fim de semana de abertura, que termina no domingo, 5 de novembro.

Dos solares à maquilhagem, a Perfumes & Companhia tem produtos a metade do preço. Saiba tudo
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Mas esta não é a única campanha que vai estar a decorrer no novo estabelecimento da Perfumes & Companhia. À semelhança das outras lojas do País, o espaço de Braga vai acolher a campanha Skincare & Me, que é a oportunidade perfeita para os amantes de beleza aprofundarem o conhecimento sobre os ingredientes essenciais para uma rotina de cuidados de pele – e é melhor correr, porque só tem até ao dia 7 de novembro para aproveitá-la.

Esta campanha oferece aos clientes a oportunidade de explorar os benefícios dos ingredientes-estrela da cosmética, usados pela maior parte das marcas, que nem sempre deixam claro a que tipos de pele se destinam. É por isso que, graças a esta campanha, os clientes poderão receber orientações de especialistas para criar uma rotina de skincare personalizada e ter respostas para as suas necessidades.

Por isso, com uma sessão de 30 a 45 minutos, sujeita a marcação prévia, poderá tornar-se num especialista em ingredientes como a vitamina C e a vitamina E, poderosos antioxidantes, o ácido hialurónico, o melhor amigo da hidratação, e outros nomes sonantes como os ácidos salicílico, glicólico, láctico, cítrico retinol, niacinamida e até o retinol.