As influenciadoras digitais Lara e Dara Cleaver Afonso, irmãs gémeas, de 26 anos, sofreram um acidente de viação muito grave perto de Olímpia, cidade onde viviam, nos arredores de São Paulo. Lara terá adormecido ao volante e acabou por morrer. A irmã Dara está em estado muito grave. Uma prima, que seguia no banco de trás, sobreviveu e tem apenas ferimentos ligeiros.

Lara e Dara partilhavam uma conta conjunta de Instagram onde iam publicando conteúdos divertidos, com danças, fotos na praia e muita diversão, exibindo os corpos bem trabalhados. Ao todo, contam mais de 10 mil seguidores.

Este domingo, 23 de outubro, à noite, quando seguiam na estrada que liga São Paulo a Olímpia, Lara terá adormecido ao volante. O carro capotou e a jovem que conduzia foi projetada para fora da viatura, tendo ficado gravemente ferida, na altura. A irmã, que seguia no lugar do pendura, também sobreviveu, tal como uma prima, de 24 anos, que ia no banco de trás. A Polícia Municipal acorreu ao local e acionou os meios de socorro. As jovens foram encaminhadas para oHospital de Guaraci, tendo sido depois transferidas para a Santa Casa de Olímpia. Lara, a condutora, sofreu um prolitraumatismo, várias fraturas e hemorragias por todo o corpo. Foi submetida a várias tentativas de reanimação, mas terá morrido com uma paragem cardiorrespiratória durante um procedimento cirúrgico. Dara e a prima foram já encaminhadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde continuam internadas na Unidade de Cuidados Intensivos (UTI).

Na manhã desta segunda-feira, 24, realizou-se o velório de Lara, onde marcaram presença centenas de amigos e seguidores das influenciadoras digitais.

Influenciadora foi chamada de "nojenta" e seguidores sugeriram que fosse presa por amamentar o filho de 2 anos
Influenciadora foi chamada de "nojenta" e seguidores sugeriram que fosse presa por amamentar o filho de 2 anos
Ver artigo