Cristiano Ronaldo foi fotografado na chegada ao Allianz Stadium, em Turim, Itália, para enfrentar o Cagliari Calcio na segunda-feira, 6 de janeiro. O jogador está habituado a ser o centro das atenções mas desta vez, as razões foram outras que não o futebol.

O que gerou os inúmeros comentários e partilhas no Twitter foi o facto de o jogador trazer consigo um iPod, descontinuado há já 10 anos pela Apple. A empresa pôs fim ao aparelho em 2010 por entender que a maioria das pessoas já não era adepta do aparelho, visto que quase todas as pessoas optam por guardar e ouvir música no próprio telemóvel.

Porque é que Greta Thunberg é agora Sharon no Twitter?

“Toda a gente está a gozar com o Cristiano Ronaldo por usar um iPod Shuffle – porquê? O homem comprou um gadget de que gosta, ainda acha útil. Não está a poluir tratando tecnologia como um acessório de moda. Deixem-no em paz”, pode ler-se numa das publicações no Twitter.

No meio de vários comentários sobre o aparelho tecnológico, há ainda quem repare no novo penteado usado por CR7, um ponytail no topo da cabeça.