Quando se fala em jovens milionários, há sempre alguns nomes que nos vêm de imediato à cabeça, tal como o apelido Jenner. Seja Kendall, Kylie ou outra das filhas de Kris, sabemos que dinheiro não é problema nesta família.

São empresárias, celebridades, influenciadoras, e isso é apenas parte da fortuna que torna algumas das mulheres da família Jenner em jovens milionárias.

Com 17 anos, dormia debaixo da ponte. Aos 21, é milionário e CEO de uma empresa de tecnologia

Mas não são as únicas. Gustav Magnar tem apenas 24 anos, mas já soma milhões na conta e ações numa empresa de piscicultura de salmão. Em 2018 foi eleito pela revista “Forbes” como o bilionário mais jovem do mundo, e mantém-se na lista este ano com mais de 27 mil milhões de euros contabilizados.

Mostramos-lhe a lista completa dos oito maiores milionários de 2019, elegidos pela revista americana.

A lista dos milionários com menos de 30 anos nomeados pela revista "Forbes" em 2019

forbes

Estes jovens não ganham dinheiro apenas pelo sucesso nas redes sociais — que por si só já é muito — mas também pelos negócios em que investem. Seja em maquilhagem, no caso de Kylie Jenner, ou do património deixado por Johan H. Andresen às irmãs Alexandra e Katharina Andresen, o dinheiro não está parado para estes jovens empreendedores.

Veja a razão do sucesso (e das contas bancárias) destes milionários.

8 fotos