A atriz portuguesa Catarina Gouveia fez anos esta quinta-feira, 12 de dezembro, e foi com esse propósito que ela e o namorado viajaram para Paris. Pelo menos era o que Catarina achava. Isto porque na manhã deste sábado, 14 de dezembro, o inesperado aconteceu.

“Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente”, revela a atriz na conta de Instagram.

A descrição acompanha o vídeo do momento do pedido, que teve direito a um joelho no chão do agora noivo de Catarina Gouveia. Veja o momento na galeria.

9 fotos

Catarina, que tem dado corpo à personagem Diana, uma das bailarina do “Carrossel” na novela da SIC “Terra Brava“, revela ainda na descrição: “Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa”.

O original pedido de casamento de Florentino Luís à namorada

Logo depois do pedido, a atriz ligou à mãe e ao irmão para dar a notícia. O irmão revelou-lhe que nessa noite tinha sonhado que Catarina era pedida em casamento, algo que deixou a atriz surpreendida.

A publicação já alcançou mais de 48 mil gostos e os comentários de amigos e seguidores não se fizeram tardar. A apresentadora Isabel Silva deixou um coração nos comentários, já a youtuber Alice Trewinnard, a influenciadora Vanessa Martins e a apresentadora Catarina Furtado, deixaram uma mensagem entusiasmada de parabéns.

“Cereja no topo do bolo, que aniversário especial. Love you baby”, foi o comentário de uma das seguidoras, e há ainda outro que mostra que os seguidores da atriz que preza pela alimentação e práticas saudáveis andam atentos àquilo que esta publica: “AIIIIIIII LOVE YOUUUUU!!!! Panquéquicas ao som de Natiruts para o resto da vida!!!!”.