Mundo

Emma Corrin parece mesmo a princesa Diana em "The Crown". Veja as imagens

A atriz que interpreta a princesa Diana na quarta temporada da série foi apanhada no set de gravações. As semelhanças são assustadoras.

i

Emma Corrin é princesa Diana em "The Crown"

Emma Corrin é princesa Diana em "The Crown"

À primeira vista, Emma Corrin, que vai integrar o elenco da quarta temporada da série “The Crown“, que conta a história do reinado da rainha Isabel II até aos dias de hoje, e a princesa Diana, não parecem ter muito em comum.

A princesa de Gales tinha cabelo louro e armado, ao passo que a atriz Emma Corrin tem cabelo castanho e esticado. Em comum estão os olhos azuis e o cabelo curto. Só.

Princesa Diana (esquerda) e Emma Corrin (direita)

Getty Images

Estas duas características em comum foram melhoradas quando Emma Corrin, não só vestiu o estilo de Diana, como adotou todo o look da Lady Di, como era conhecida. A atriz de 23 anos que protagoniza a princesa Diana em “The Crown” foi fotografada numa cena filmada em Málaga, Espanha, e as semelhanças são evidentes.

Apesar de Espanha ter sido o local escolhido para as gravações, a cena retrata o momento em que a princesa de Gales foi à Austrália para se reunir com os habitante locais em 1983, 14 anos antes da sua morte.

O que é surpreendente nesta cena é que Emma Corrin parece mesmo a princesa Diana, tal como o ator Josh O’Connor parece o príncipe Charles, dando uma representação ainda mais fiel à realidade. Emma aparece com uma réplica de um vestido justo rosa com bolas brancas e um lenço da mesma cor na cabeça. As fotografia foram divulgadas pela revista americana “Vogue“.

2 fotos

Para o papel, a atriz de “The Crown” substituiu o cabelo castanho pelo louro, tal como a princesa de Gales usava. Apesar de na realidade os príncipes de Gales estarem acompanhados do filho William, na altura com 9 meses, os atores da série não apareceram com nenhum bebé no momento em que foram fotografados. 

Os fãs da série vão poder acompanhar na quarta temporada a recriação dos looks da princesa Diana, ficando a dúvida se o vestido preto e elegante que usou após o divórcio também será usado.

Conhecido como "vestido da vingança" foi usado pela princesa Diana três anos depois da separação de principe Charles

PA Images via Getty Images

A terceira temporada chegou a Portugal a 17 de novembro e retrata a vida da monarquia no Reino Unido em 1964, período que se prolonga até 1976 já na quarta temporada.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.