Se já viu a sexta (e última) temporada de "The Crown", de certeza reparou na mansão amarela deslumbrante que retrata o local onde o amor entre a princesa Diana e Dodi Al-Fayed começou. Mas sabia que pode passar algumas noites neste espaço majestoso?

Apesar de, na série que retrata a vida da rainha Isabel II de Inglaterra, referirem que a casa verdadeira está localizada no sul de França, em Saint Tropez, a propriedade onde tudo foi gravado (intitulada Castelo Amarelo) encontra-se em Espanha, na ilha de Maiorca.

Na despedida, "The Crown" redime-se de uma temporada péssima (mas uma cena quase estraga tudo)
Na despedida, "The Crown" redime-se de uma temporada péssima (mas uma cena quase estraga tudo)
Ver artigo

Na série, a visita de Diana a esta mansão aconteceu nos anos 90 e foi retratada ao longo dos primeiros episódios da última temporada. Esta villa, que fica perto da zona de Puerto d’Andratx, possui sete quartos e dez casas de banho, conseguindo acomodar até 12 hóspedes.

Conta ainda com piscina, sauna, jacuzzi, ar condicionado, jacuzzi, câmaras de segurança, um piano, espreguiçadeiras, estacionamento, ginásio e uma vista esplêndida para o mar. Esta villa, situada numa das ilhas Baleares, pode ser arrendada por qualquer pessoa.

Se estiver interessado, basta proceder à reserva online, através da plataforma Airbnb. Uma noite vai custar-lhe mais de quatro mil euros. A estadia mínima é de cinco noites. Inserida na categoria "luxo", esta propriedade tem uma casa principal e uma de hóspedes.

Na série, a princesa Diana (interpretada por Elizabeth Debicki, cuja atuação lhe valeu, esta segunda-feira, 8 de janeiro, um Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática) leva os dois filhos, William (Rufus Kampa) e Harry (Fflyn Edwards), de férias consigo.