Olive Woodward e Kathleen Saville conheceram-se em 1941 quando se tornaram colegas de carteira na Ravenshead School em Nottingham, Inglaterra. Tinham apenas 11 anos, e não demorou muito a passaram de colegas para melhores amiga inseparáveis.

Em adultas viviam a apenas dez minutos de distância. Foi na cidade de Mansfield que casaram, criaram os seus filhos e depois os netos. Agora, Woodward e Saville passaram a viver juntas — as amigas mudaram-se para o mesmo lar e prometeram nunca mais se separar.

“Temos 89 anos, mas parecemos que temos 63”, começa por dizer Kathleen Saville divertida ao jornal “Mirror”. “Somos grandes amigas e nunca discutimos. E ainda somos bonitas”, continua. Saville acrescenta ainda que nunca houve uma zanga entre as duas. O segredo, diz, é dizer-se o que se pensa e nunca partir para a discussão.

20 celebridades que são amigas dentro e fora do ecrã
20 celebridades que são amigas dentro e fora do ecrã
Ver artigo

“Nós sabíamos que íamos ser sempre amigas. Ela é tudo para mim”, diz. “Se a Olive for primeiro, ela vem cá buscar-me. Vamos ser melhores amigas no céu”.

“Ela é alegre, está sempre a rir e nós nunca discutimos”, diz Olive Woodward à mesma publicação. “Se estou triste ou com algum problema, só tenho de ir ter com a Kathleen e acabamos sempre as duas a rir”.

Sobre o lar, Kathleen diz que não causam estragos. “Não causamos qualquer problema no lar, mas às vezes pomos em sentido todos os membros do staff”, diz. Sally Tebbett, gerente, concorda: “O brilho ainda está lá. Mas elas fazem imensas travessuras”.