As notícias de que Ângelo Rodrigues regressaria ainda este ano ao trabalho confirmaram-se esta segunda-feira, 2 de dezembro. Estava previsto que o ator de 32 anos gravasse uma pequena participação no telefilme sobre a novela “Golpe de Sorte” e o mesmo foi confirmado com várias fotografias nas redes sociais.

Depois de ter mostrado nos Stories o guião, foi a vez de alguns colegas partilharem fotografias com Ângelo Rodrigues no decorrer das gravações do telefilme, nos estúdios da SP Televisão.

Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC
Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC
Ver artigo

O ator João Paulo Rodrigues partilhou uma fotografia nos Stories onde aparece abraçado a Ângelo Rodrigues. Já Cecília Henriques publicou uma fotografia no Instagram com o ator e com Isabela Valadeiro. “Então ontem foi assim, com estes lyndos. Divertimo-nos tanto! Mas não se enganem, hoje o meu dia foi um caos de mudanças, que a mami mudou a casa. Quem odeia fazer mudanças? Será que há quem curta bués?”, escreveu a atriz.

João Paulo Rodrigues e Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues não se deixou ficar: “Que seja a última vez que te aproveitas de mim para te ajudar nas mudanças”, disse divertido, provando que o bom ambiente entre os atores.

Mas o telefilme de “Golpe de Sorte” não será o único projeto em que está envolvido. No início de novembro, várias publicações deram conta de que o ator está a preparar um reality show em parceria com a SIC. O documentário irá incidir sobre a fase de recuperação em que atualmente se encontra, depois de ter sido internado devido a uma infeção na perna.