Já não há dúvidas de que 2019 promete ser um ano muito bom para o cinema. Depois de filmes como "Era Uma Vez... em Hollywood", "Parasitas" ou o mais recente "O Irlandês", o cinema está de boa saúde e a nova edição dos prémios Óscares prevê-se renhida nas categorias principais. Mas pode ser difícil estar a par de todas as grandes produções acabadas de estrear nas salas de cinema portuguesas.

Foi a pensar nisso que o Cinema City preparou uma nova promoção que vai acontecer no rescaldo da Black Friday com o objetivo de levar o maior número possível de cinéfilos ao cinema. Como? Através da redução do valor dos bilhetes para algumas das salas do grupo em Portugal.

"O Irlandês". Tudo o que precisa de saber sobre o filme dramático mais caro dos últimos anos
"O Irlandês". Tudo o que precisa de saber sobre o filme dramático mais caro dos últimos anos
Ver artigo

A promoção da Cyber Monday acontece já na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, e é uma campanha especial em que os bilhetes para qualquer filme em cartaz estão apenas a 5€. O único requisito para poder usufruir da promoção é que a compra das entradas seja feita online através da opção Mais Cinema City — uma modalidade de registo na qual acumula pontos na compra de cada bilhete.

O registo, feito online através do site oficial do programa, é totalmente gratuito e não tem quaisquer fidelizações ou custos extra associados. A promoção é válida apenas para bilhetes de cinema, o que significa que gastos extra (como bebidas ou pipocas) acrescentam ao valor final.

Diga adeus às filas: vai poder comprar bilhetes de cinema com esta nova app
Diga adeus às filas: vai poder comprar bilhetes de cinema com esta nova app
Ver artigo

Os bilhetes a custo reduzido vão estar em vigor apenas durante segunda-feira nos seis cinemas do Cinema City em Portugal: Alvalade e Campo Pequeno, em Lisboa, no Alegro de Alfragide ou Setúbal, Leiria ou Beloura.

Os filmes acabados de estrear-se em cartaz são "Knives Out", "Frozen II: O Reino do Gelo", "Os Órfãos de Brooklyn" e "Le Mans '66: O Duelo" — a produção que conta com Christian Bale e Matt Damon nos papeis principais.