Três anos depois divórcio, a situação ainda não é de paz entre o ex super casal de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo uma fonte da revista “Us Weekly”, Angelina ainda está muito desiludida com a atitude de Brad em relação à separação. “Ela quer responsabilizá-lo por ter virado a sua vida e a dos seus filhos ao contrário”, explica.

A mesma fonte diz ainda que “Angelina está a usar os filhos como arma contra o ex e Brad já perdeu a conta à quantidade de vezes que foi impedido de ver as crianças em ocasiões especiais”

Uma das principais razões pelas quais Angelina possa estar revoltada com o ex-marido é o facto de ele lhe ter dito, aquando do divórcio, que poderia mudar-se com os filhos para o estrangeiro e, mais tarde, ter mudado de ideias.

John Legend é o homem mais sexy do mundo em 2019. E em 1985, quem ganhou?

“Antes do divórcio, toda a família vivia uma vida muito nómada devido à vida agitada de Angelina”, disse uma segunda fonte à revista. O estilo de vida de Jolie era motivo de discussão entre o casal, uma vez que Brad preferia que as crianças crescessem num lugar só. “Brad queria que os filhos tivessem estabilidade enquanto que Angelina dizia sempre que lhes estavam a dar uma infância diferentes expondo-os a vários países, línguas e experiências”.

“A atriz está visivelmente transtornada por não conseguir aquilo que quer, mas está a tentar focar-se nos filhos, no trabalho e em acabar com os problemas do divórcio”, acrescenta a fonte.

A revista, com base em informação recolhida junto destas fontes, garante que a preocupação principal dos dois é que os filhos sejam psicologicamente fortes e estáveis para ultrapassarem esta situação.