Rita Pereira chegou a Sevilha este sábado, 26 de outubro, um dia antes da grande cerimónia dos MTV European Music Awards. A grande festa pretende premiar o melhor da música europeia, por isso, a maior influenciadora portuguesa não podia faltar.

A atriz de de 37 anos foi a única portuguesa e percorrer a passadeira vermelha da cerimónia e conseguiu encantar fãs portugueses e estrangeiros. Para a ocasião escolheu um conjunto oversize de calças e blazer, do criador português Gonçalo Peixoto. O coordenado foi apresentado na última edição da ModaLisboa.

Por ser uma tendência absoluta, o conjunto oversize destacou-se na imprensa internacional. O jornal “The Independent” coloca a atriz portuguesa como uma das personalidades mais bem vestidas da noite.

31 looks dos Globos de Ouro, do melhor ao pior

Quem também não perdeu o evento em Sevilha foi Cristiano Ronaldo, que passou pela passadeira vermelha com Georgina. O jogador escolheu um fato vermelho e, para se manter na linha das cores garridas, a modelo escolheu um vestido azul com botões e uma abertura na parte frontal.

Além de Rita Pereira e de Cristiano Ronaldo, também Rosalia (que apostou na mesma tendência que a atriz portuguesa), Nicole Scherzinger e Joan Smalls passaram pela passadeira vermelha em Sevilha. Reveja os melhores e piores looks da noite na fotogaleria abaixo.

20 fotos