Quem acompanha o programa "Casados à Primeira Vista" já percebeu que a vida da concorrente Liliana não tem sido fácil. Para além de ter perdido o pai aos 17 anos, e de não se dar com a família materna, a mulher de Pedro foi vítima de violência doméstica fruto de uma relação tóxica que durou três anos.

Agora, a edição em papel da revista " TV Mais" avança que Liliana também está cheia de dívidas e com uma parte do ordenado penhorado. Uma fonte ouvida pela mesma publicação refere que a concorrente não entrou com o intuito de encontrar o amor, mas sim por uma questão financeira.

"A Liliana nunca teve problemas em arranjar namorado. Se está nesse programa é por uma questão financeira. Sempre foi atraída por dinheiro fácil", explica uma pessoa que, segundo a revista, conviveu com a concorrente.

Outra pessoa que conhece Liliana afirma que tem vários milhares de euros em dívida: "Neste momento, ela tem o ordenado penhorado. Tem mais de 20 mil euros de dívidas em créditos".

O anel, a violência e a morte do pai. O passado de Liliana contado por uma amiga
O anel, a violência e a morte do pai. O passado de Liliana contado por uma amiga
Ver artigo

Contactada pela "TV Mais", Sónia, amiga de Liliana, confirma que a mulher de Pedro tem algumas dívidas deixadas por um namorado. "A Liliana tem o ordenado penhorado, sim. Foi o ex-namorado com quem ela esteve três anos que lhe deixou uma dívida muito grande. Está relacionada com multas, portagens e outras situações problemáticas em que ele se envolveu e ela é que arcou com as consequências. Está tudo a ser tratado em tribunal", afirma.

"A Liliana queria encontrar um novo amor e achou que o programa a podia ajudar. Claro que o dinheiro é sempre bem-vindo e pode ajudá-la a ultrapassar algo que ela não causou", acrescenta a amiga.

Sobre o namorado que a deixou endividada, Sónia explica que para além das agressões e violência, ainda tinha problemas com álcool e outras substâncias. "A Liliana namorou com o J. durante três anos. Sofreu de maus tratos e agressões, porque ele bebia muito e não confiava nela", diz. "Para além do álcool, consumia outro tipo de substâncias. Pelo que sei, foi pai há pouco tempo e a rapariga com quem estava já o processou", continua, acrescentando que essa pessoa está impedida de se aproximar de Liliana.

"Nós não devíamos desculpar sequer". Liliana de "Casados à Primeira Vista" sofreu violência doméstica
"Nós não devíamos desculpar sequer". Liliana de "Casados à Primeira Vista" sofreu violência doméstica
Ver artigo

As primeiras fontes entrevistadas pela revista dão ainda conta da vida noctívaga da concorrente. "Ia para a noite e deixava os filhos em casa da melhor amiga, a Sónia, e com a mãe. E era por isso que a mãe discutia com ela".

Sónia nega as afirmações e afirma que Liliana era relações públicas de uma discoteca mas que depois da relação abusiva, decidiu que queria divertir-se um pouco. "Nunca lhe conheci muitas relações amorosas. É uma realidade que ela trabalhou no Dock's Club, era relações públicas, mas nem estava diretamente ligada à discoteca. E a mãe nem tão-pouco vivia com ela nessa altura, por isso ela nunca deixou os filhos com a progenitora", afirma.

"Ela casou-se muito cedo, não conheceu nada da vida, por isso depois da separação quis divertir-se mais um bocadinho, o que é perfeitamente normal. Somos seres humanos e a Liliana não é exceção. A vida íntima de cada um, a si próprio diz respeito. Todos temos telhados de vidro e nunca sabemos quando a pedra cai no nosso. Ela é uma mãe excecional e nunca faria nada que prejudicasse os meninos", garante a melhor amiga de Liliana.