Os concursos para encontrar o amor estão mais presentes do que nunca. A TVI e a SIC têm vindo a lançar programas que apostam na ideia de que é possível juntar duas pessoas que não se conhecem e construir uma relação de sucesso, seja através de encontros às cegas ou de combinações feitas por especialistas.

Mas se há concorrentes que desistem depois de se desiludirem com o par escolhido, há quem acredite mesmo que vai encontrar o amor desta forma. E se não funciona à primeira, tem que funcionar à segunda.

"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
Ver artigo

É o caso de António, o membro masculino do quinto casal, apresentado esta quarta-feira, 16 de outubro, no episódio extra de "Casados à Primeira Vista". Com 65 anos, o participante já tinha entrado no programa "Carro do Amor", também da SIC. Na época, António conheceu Senhorinha, de 67 anos, mas a conversa durante a viagem de carro não fluiu.

Não foi amor à primeira vista. Ainda assim, no final do encontro disseram que estavam dispostos a dar outra oportunidade "fora das câmaras". Não sabemos se chegaram a encontrar-se, mas a relação não pode ter resultado. Afinal, António está de volta à televisão para descobrir uma mulher para a vida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.