Imagine que a famosa casa da Barbie cresce e ganha dimensões humanas, adaptadas aos tempos modernos. A cor principal seria, claro, o cor de rosa, que surgiria a decorar todos os apontamentos de luxo e de conforto, presentes em todas as divisões. A vista seria incrível e sobre o oceano Pacífico, para ser contemplado numa das longas e largas varandas. A piscina também estaria lá, assim como um closet de sonho (com roupas incluídas), uma sala criativa e de cinema. Incrível, certo?

Pois bem, a propósito do 60.º aniversário da Barbie, a Malibu Dreamhouse — a famosa casa de sonho da boneca — vai chegar à Airbnb, dando vida ao imaginário de todos os que sonharam um dia ter uma casa assim. O melhor de tudo é que não terá de considerar vender todos os seus bens para lá dormir. Em comunicado de imprensa, a plataforma de alojamento, avança o “Insider”, garante que o valor será de cerca de 54€ por noite, cobrado a um único hóspede sortudo— que poderá fazer-se acompanhar de mais três amigos.

Casa do filme “Call Me by Your Name” está à venda

A casa de sonho da Barbie tem dois quartos, um deles com um closet que inclui algumas das roupas mais icónicas de diferentes personagens da boneca, como o conjunto astronauta, bombeiro ou as peças de férias para o Havai. Tem duas casas de banho, uma das quais com uma luxuosa banheira com vista para o mar e uma cozinha, totalmente equipada (incluindo na despensa), onde os hóspedes terão uma aula de cozinha gourmet guiada por Gina Clarke-Helm, antiga modelo e chef, dona do Malibu Seaside Chef.

A casa tem um estúdio criativo, repleto de material de bricolage, de artes plásticas ou de costura, e ainda uma espécie de escritório, onde os hóspedes terão a oportunidade de ter uma consulta com Jen Atkin, a hairstylist de celebridades famosas como Kim Kardashian ou Chrissy Teigen.

À aula de cozinha e consulta de cabelos, junta-se uma atividade no campo de jogos exterior: uma aula de esgrima com Ibtihaj Muhammad, que já venceu medalhas olímpicas e a quem foi dedicada uma boneca da Barbie.

Vamos a datas: a casa vai ficar disponível na Airbnb entre 27 e 29 de outubro, sendo que apenas será aceite uma reserva. Vai custar cerca de 54€ por noite.

Reunimos 13 imagens da mansão luxuosa. Ora veja.

13 fotos