Foi em setembro de 2011 que o público português conheceu Fanny Rodrigues, na altura com 19 anos, quando esta integrou o grupo de concorrentes da segunda edição da “Casa dos Segredos”. A jovem emigrante na Suíça foi um dos rostos mais acarinhados e populares do reality-show da TVI, e uma das concorrentes que conseguiu permanecer no mundo do entretenimento nos anos que se seguiram.

Participou em mais reality-shows do canal de Queluz de Baixo, chegou a entrar na edição francesa da “Casa dos Segredos” e até teve um espaço no “Grande Tarde”, um dos programas da tarde da SIC. No meio deste processo tornou-se empresária e foi mãe de um rapaz, o filho Diego, em 2017.

No programa que a deu a conhecer aos portugueses, Fanny Rodrigues exibia uma imagem rechonchuda, com excesso de peso. A concorrente chegou a ser apelidada de Popota e, depois da saída da “Casa dos Segredos”, e nos últimos anos,  passou por várias oscilações de peso.

Cirurgia plástica. O antes e o depois das famosas

Agora, através das redes sociais, a portuguesa de 27 anos publicou uma imagem onde surge visivelmente mais magra. No Instagram, Fanny também publicou várias stories de antes e depois, bem como partilhas sobre o seu processo de emagrecimento, que começou em fevereiro deste ano, depois de uma intervenção cirúrgica, cujo trabalho tem continuado com uma dieta regrada.

O antes e depois da concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos"

Ao olhar para fotografias antigas, Fanny confessou, na rede social, ter ficado comovida: “Vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri, de tudo aquilo que ouvi, li a respeito do meu físico. Que por ser gorda era diferente, que por ser gorda era feia, que por ser gorda não podia ser feliz à minha maneira. E chego à conclusão que de facto a maioria das pessoas não vale mesmo nada. Vivem no mundo para ver andar os outros”.

A empresária recordou também a alcunha de que foi alvo no passado devido ao excesso de peso e completou as fotografias da nova forma física usando a hastag “chamem-me agora de Popota”.