Foi na primeira década do ano 2000 que o público teve o seu primeiro contacto com Cristiano Ronaldo. Na altura jogava no Sporting e, a 7 de outubro de 2002, aquele que viria a ser um dos melhores jogadores de futebol de sempre marcou o primeiro golo ao serviço da equipa. Depois disso seguiram-se muitos mais. Foi também por esta altura que se ficou a conhecer a família de Ronaldo — o jogador veio da Madeira e por lá tinham ficado os pais e os três irmãos.

Hoje, a par de Cristiano Ronaldo, dona Dolores é das figuras da família Aveiro mais acarinhada pelo público. Tem uma conta de Instagram ativa, conta com dois milhões de seguidores (ultrapassando nomes portugueses como Rita Pereira e Cristina Ferreira) e é aqui que vai partilhado pequenos momentos do seu dia. Há fotos e vídeos com os netos, com a família e até ocasiões de maior relaxe junto à piscina.

20 fotografias que provam que Dolores Aveiro é a rainha do Instagram

Foi exatamente uma destas fotografias que gerou grande atenção este verão. Dona Dolores estava deitada junto à água em biquíni e a fotografia até foi motivo de notícia. Mas a juntar a esta, estão muitas outras em que a mãe de Cristiano Ronaldo exibe uma nova silhueta.

Desde há cinco anos que Dolores Aveiro mudou o seu estilo de vida: alterou os seus hábitos alimentares e começou a praticar exercício físico. Foi assim que perdeu 25 quilos. “Sinto-me mais leve, com menos gordura no corpo. A minha dieta é ter cuidado, comer verduras, grelhados, carnes brancas e peixe e muitas saladas”, contou numa entrevista a Júlia Pinheiro em 2016, anos citada pela “Flash“.

As mudanças na sua silhueta têm sido partilhadas continuamente nas redes sociais. A última atualização data de 9 de outubro, onde vemos uma dona Dolores mais esguia junto de um presente.

Recorde a evolução de dono Dolores ao longo dos últimos 14 anos.

29 fotos