A semana que passou ficou marcada pela 24.ª edição dos Globos de Ouro. A cerimónia teve lugar no Coliseu dos Recreios e cumpriu o objetivo de ser uma gala diferente das anteriores. Para começar, a data mudou de maio para setembro, depois, a apresentação esteve a cargo de Cristina Ferreira, que trouxe com ela cinco vestidos, e até houve espaço para a introdução de novas categorias. A semana ficou ainda marcada pela capa da revista “Cristina”, não fosse a própria apresentadora a figurar na primeira página sem retoques ou photoshop.

Foi também nesta semana que Carolina Deslandes partilhou com os seus fãs que o filho mais velho, Santiago, sofre de uma perturbação do espectro do autismo. A cantora partilhou a condição do filho no Instagram e poucas horas depois filmou-se a chorar devido a todas as mensagens que recebeu. O namorado, Diogo Clemente, também falou sobre o assunto na mesma rede social.

Carolina Deslandes emociona-se no Instagram depois de ter anunciado que filho sofria de autismo

Mas enquanto isto estava a acontecer, Lourenço Ortigão falou sobra a novela em que participa e Maria João Bastos não quis revelar se estava noiva – ainda que tenha mostrado um anel suspeito na mãe esquerda.

Descubra, ou recapitule, algumas notícias que agitaram o mundo social português na semana passada.

6 fotos