Os rumores começaram com uma fotografia partilhada esta quinta-feira, 3 de outubro, no Facebook de uma clínica de cirurgia estética. Na imagem estava Blaya, em preparação para uma cirurgia, junto de uma médica. “Dia de cirurgia. E uma muito especial com Blaya. Quem adivinha o que veio fazer com a Dra. Rita Valença?”, era a legenda da fotografia.

Os fãs assumiram que se tratava de uma cirurgia para colocar silicone, mas a confirmação só veio este sábado, 5 de outubro.

Relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral não terá acabado bem

Numa fotografia em que aparece com dois pensos nas mamas, Blaya explica que recorreu à cirurgia estética para aumentar e levantar esta zona. A decisão veio na consequência do período de amamentação que levou a que esta parte do seu corpo tenha descaído.

“Com 20 anos queria colocar silicone. Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas”, começou por explicar a cantora. “Com o nascimento da Lau, e com ela a fazer o pino de cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram. Eu que adorava camisas sem sutiã”.

A fotografia partilhada por Blaya

“Apareceu-me esta oportunidade e eu aproveitei da melhor maneira. Bora lá levantar o peito e aumentar as maminhas”, disse, acrescentado que o único medo que tinha era “não acordar e entrar em coma”. Por isso, escreveu cartas de despedidas para amigos e família.

“Coloquei 275 cc em cada mama e peri areolar. Vim com os drenos para casa mas já os tirei. Podia colocar uma foto só quando as maminhas tivessem perfeitas, mas isto também faz parte do processo”, confessou.

Blaya é uma das figuras mais ativas no que toca à aceitação do corpo. Antes de admitir que tinha feito uma cirurgia estética, a cantora já tinha partilhado, por várias vezes, a sua celulite nas redes sociais, ou mesmo fotos do pós-parto.