A poucos dias das Eleições Legislativas, que acontecem no domingo, 6 de outubro, os vários partidos portugueses preparam-se agora para as últimas ações de campanha. Desde arruadas, comícios e debates, vale tudo para estar mais próximo do público e fazer-lhe chegar as suas ideias e propostas para os próximos anos de governação.

A pensar nisso, a MAGG preparou vários quizzes para testar o seu conhecimento geral sobre as medidas avançadas pelos vários partidos nos seus programas eleitorais. Este é referente às propostas do Partido Social Democrata (PSD), liderado por Rui Rio.

Quiz. Acha que conhece todas as medidas propostas pelo Partido Socialista?
Quiz. Acha que conhece todas as medidas propostas pelo Partido Socialista?
Ver artigo

Faz ideia daquilo que o partido defende para combater a corrupção ou que medidas propõe para tentar travar os efeitos das alterações climáticas? E será que é este o partido que avança a ideia de contratar Médicos de Família do setor social e privado para que todos os portugueses tenham o acesso garantido a um Médico de Família de forma permanente e fiável?

Faça o teste. Mas só vai poder votar no PSD e dizer-se um cidadão informado se acertar em 8 das 11 propostas apresentadas.