A filha mais nova de Kátia Aveiro, Valentina, nasceu a 27 de agosto e desde essa altura que é presença assídua nas redes sociais da mãe. As fotografias com os vários membros da família, inclusive com Cristiano Ronaldo, são as mais partilhadas nas redes sociais. Mas esta sexta-feira, 27 de setembro, a irmã mais nova do jogador de futebol partilhou fotografias inéditas sobre o pós-parto, mostrando-se a amamentar a filha mais nova .

“Escolhi estas duas fotografias para assinalar o primeiro mês dela na minha vida”, começou por dizer a cantora de 42 anos que adiantou também não se lembrar de quem terá tirado as fotografias.

2 fotos

“Tinha acabado de parir, estava exausta, os sentimentos em mim estavam ao rubro. [As fotografias] retratam o momento, o primeiro momento em que ela bebeu de mim e eu inundei-me mais ainda de um sentimento que eu julgava conhecer. O meu pensamento naquele instante foi de gratidão. Fechei os olhos para tomar balanço antes de os abrir para perceber que não era um sonho o que vivi naquele dia 27 de agosto. Naquele dia eu renasci”.

Valentina é fruto da relação de Kátia Aveiro com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Jr. A irmã de Cristiano Ronaldo já tem outros dois filhos da relação com José Pereira, Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de 8 anos.

Prestes a ser mãe, Kátia Aveiro organiza baby shower