Nasceu Valentina, a filha de Kátia Aveiro

A filha da figura pública e do empresário nasceu dia 27 de agosto com "3,5 quilos e 51cm, de parto normal e graças a Deus cheia de saúde".

Entre os comentários de várias figuras públicas está o de Liliana Campos: "Deus vos abençoe a todos."

Instagram

Kátia Aveiro partilhou uma fotografia nas redes sociais para dar a notícia do nascimento da filha. Kátia surge ainda na cama do hospital, no pós-parto, ao lado do marido Alexandre Júnior e de Valentina. Na descrição a empresária fala sobre o amor que sente por este “pingo de gente” que nasceu com “quase 3.5kg, 51cm, de parto normal e graças a Deus cheia de saúde”.

Entre os comentários de várias figuras públicas destaca-se o de Liliana Campos “Deus vos abençoe a todos.”, o de Rita Ferro Rodrigues “Muitos parabéns querida” e o de Cuca Roseta: “Parabéns querida Katia. Tão bom! Graças a Deus que correu tudo bem”.

Dolores Aveiro também partilhou na página pessoal o nascimento da neta

Instagram

A notícia foi partilhada por outros membros da família. A mãe, Dolores Aveiro, publicou na sua página de Instagram uma foto com a neta ao colo ainda no hospital. Na descrição pode ler-se: “E a vida de mãos dadas com um amor sem explicação, responde-me assim!”

Na publicação pessoal, a mãe de Valentina escreve que agora se vai concentrar em cuidar de si e da bebé “Tem tanta coisa lá fora, que lhe quero ensinar e contar.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]